Monday 20 November 2017

Por Que As Opções De Curto-Circuito Fazem Mais Sentido 90% De Vitórias São Realmente Possíveis


Porque Shorting opções faz mais sentido


90% de vitórias são realmente possíveis


- Recentemente ouviu-se cerca de 90% das opções expiram sem valor e sobre a mesma porcentagem de compradores opção também perder dinheiro opções comerciais. Isso coincidentemente corresponde a cerca de 90% dos comerciantes de commodities que também perdem dinheiro trading commodity futuros. Eu sinto a maneira mais fácil para o comerciante médio para se juntar às fileiras dos vencedores é vender opções, para curto coloca e chamadas.


Se 90% das opções acabam sem valor, seria de se esperar que se as opções forem vendidas e as posições de opções curtas forem mantidas até quase o vencimento, um colecionaria praticamente todo o prêmio em cerca de 90% dos negócios. Bem, essas são estatísticas fenomenais. Mas com base na minha experiência pessoal, é agora raro que eu nunca ter uma perda em fora-do-dinheiro opções que eu vendo.


Nunca existem quaisquer "coisas certas" Mas utilizando uma estratégia cuidadosamente planejada que representa praticamente qualquer contingência, eu acho que há uma maneira de chegar a um plano de venda de opção, que, se devidamente implementado, trará resultados muito melhores do que 90% ganhando comércios. Estou trabalhando duro para tentar refinar meus métodos de negociação para tentar realizar isso.


Deixe-me compartilhar algumas informações de fundo e, em seguida, descrever o que eu vejo como uma oportunidade de ouro oportunidade comercial agora desdobramento. A informação de fundo é muito importante, pois há muitas armadilhas que devem ser evitadas, a fim de ser bem sucedido.


Eu continuo acrescentando ao meu conhecimento cada vez que eu colocar em um comércio. Eu escrevo para comerciantes like-minded pode aprender comigo. Usando um bom "Opções-Trading-Software & quot; Sistema seria ideal.


Alguns anos atrás, eu só tinha que olhar para a minha própria conta de negociação para concluir que tentar fazer um lucro de comprar opções de commodities era uma estrada difícil de viajar. Eu estava consistentemente perdendo. Foi então que eu pensei que eu deveria fazer "nu" Chamada e colocar venda. Decidi tentar uma nova abordagem.


Agora, toda vez que eu senti que eu deveria comprar uma chamada porque eu pensei que o mercado ia subir, em vez disso, eu iria vender um put. Em vez de comprar um put quando eu senti que o mercado estava indo para baixo, eu iria vender uma chamada. Meus resultados instantaneamente e dramaticamente melhoraram. Clique agora para Dica de negociação do dia.


Eu tinha muito a aprender, porém, e continuou a perder dinheiro porque eu combinava contratos de futuros para fazer escrita coberta quando o mercado iria contra mim. Sempre que eu cobri uma chamada, indo muito tempo o contrato de futuros subjacentes, muitas vezes o mercado iria imediatamente virar mais baixo ea perda sobre o contrato de futuros excedeu o ganho da decadência do prémio da opção.


Para aqueles de vocês que negociam ativamente (ou desejo de aprender como negociar) os mercados financeiro e de futuros, há um monte de outras coisas fora dos mercados que você deve seguir. Mas, eu acho que a minha mensagem maior é para aqueles de vocês que não estão nos mercados de futuros, se você os troca ou não, os mercados de futuros têm um impacto significativo sobre o que acontece nos outros mercados financeiros, incluindo divisas, moedas, opções E estoques. É por isso que você deve absorver cada pedaço de bom conhecimento comercial como uma esponja em uma missão para ver claramente o quadro maior. Estale-aqui para um serviço livre do ezine ao conhecimento negociando. Comece a aprender no conforto de sua casa, em sua programação, sem nenhum custo hoje. Clique aqui agora para aproveitar esta oferta ezine comerciantes!


Peça uma Consulta, Faça uma Pesquisa ou um Inquérito ao Website, indo aqui


Eu era um vencedor geral nas opções que eu vendia, mas perdi uma grande quantidade de dinheiro nos contratos de futuros que eu comprei como uma medida defensiva para proteger as opções que raramente precisava proteger.


Hoje eu só combinar contratos de futuros com a minha opção de escrita, em circunstâncias muito limitadas, especiais, e eu quase totalmente equilibrar o número de contratos para se tornar o que eles chamam de "delta neutro".


Um dos segredos comerciais que encontrei é vender opções que são "menos ricas" Significando mais longe do dinheiro. Bem, eu fui para a biblioteca alguns anos atrás e comecei a fazer pesquisas, manualmente back-testing várias estratégias. Eu imediatamente reconheci que havia definitivamente algo lá. Mas fazer os testes à mão tornou-se tão tedioso e hipotético que eu desisti e voltei ao day-trading.


Um ano atrás eu comecei a estudar intensivamente os mercados para tentar encontrar uma estratégia vencedora. Meu estudo revelou que a venda de opções tinha várias vantagens. Eu apenas amo começar pagado acima da parte dianteira com um lucro imediato o dia onde eu vendo uma opção, e então minha tarefa é tentar e manter tanto quanto do dinheiro como possível.


Além disso, a opção de venda permite que se faça mais planejamento de longo prazo e não requer quase tanto escrutínio e atenção como comprando e vendendo posições de futuros. E negociação de opções é muito mais indulgente. Eu fiz os erros mais estúpidos ao empregar minhas estratégias de opção e de alguma forma foi capaz de fazer um lucro líquido.


Acredite em mim, se eu não posso ganhar dinheiro vendendo opções com a decadência tempo trabalhando em meu favor, o cara tentando comprar opções e lutar contra a decadência tempo está em apuros. O vendedor da opção é como a casa de jogo. Um tem que ser bem capitalizado e disposto a fazer lucros pequenos e lentos. Mas esses ganhos irão definitivamente somar.


Em busca de uma estratégia perfeita, comecei a partir de uma premissa de que eu queria um mercado que passou muito tempo indo para os lados. Eu gosto de negociar opções de gado vivo porque quando o mercado vende fora, ele normalmente molas de volta.


Há um bom apoio subjacente por parte dos comerciantes para sempre ir gado longo, aproveitando o atraso que está muitas vezes presente neste mercado eo viés geralmente para cima de preços de gado. Movimentos ascendentes são raramente para cima com apoio amplo e enchimento dos preços. Há ritmos e ciclos presentes e os níveis de suporte e resistência estão claramente definidos. Existem poucas falhas de break-outs, pois geralmente há um acompanhamento quando um nível de suporte ou resistência é violado.


O seguinte relaciona-se com as opções de Gado vivo, mas a informação é geralmente aplicável a outros mercados também:


Deixe-me começar por definir as condições do meu método pessoal para negociação de opções. Você pode ser capaz de aprender algo com isso que vai fazer você um comerciante melhor. Eu adoraria ouvir algumas sugestões que podem me ajudar a melhorar meus métodos, o céu sabe que há muito espaço para melhorias.


Quando eu originalmente vendido chamadas descobertas e coloca, comecei por vender uma chamada e um colocar ao mesmo preço de greve, conhecido como uma posição curta straddle. Eu estava tomando o lado oposto dos comércios de pessoas que estavam comprando um put e uma chamada, esperando por uma reação violenta. Eu estava esperando que o mercado fosse dormir. Para ajudar a acelerar isso, eu decidi vender mercados dormindo que não iam a lugar nenhum.


O que eu não percebi foi que, com um mercado morto, a volatilidade era baixa e, portanto, os prémios que recebi da venda foram a preços reduzidos. Quando o mercado finalmente entrou em erupção, os valores das put e calls aumentaram.


Esse aumento na volatilidade me matou quando eu estava cortando a volatilidade no fundo, quando não havia espaço para diminuir ainda mais. Portanto, para fazer bem as opções de venda que sempre envolve a volatilidade de curto prazo, é importante vender logo após um movimento forte ocorreu.


Depois que o mercado avança alguns dias, os prêmios de chamada expandir e que é um excelente momento para vender. Eu gosto de vender para essa força. Quando os mercados recusam eu gosto de vender coloca, vendendo direito em que a força de aumentar prémio posto, também.


Suponha que o gado vivo de dezembro esteja em uma escala negociando de $ 72.00 a $ 78.00. Então suponha que o mercado está no meio, digamos em US $ 75,00. Se o mercado rallys para o topo da gama de negociação e, em seguida, vende-out-of-the-money chamadas, e, em seguida, o mercado retira para o fundo da gama e vende-out-of-the-money coloca, O mercado retorna ao meio, um pode ter uma escala extremamente larga dos preços onde um lucro é assegurado.


Eu gosto de vender chamadas primeiro, porque acho que a venda coloca mais complicado. Isto é devido ao fato de que os mercados caem muito mais rápido do que subir, cerca de 3 vezes mais rápido, eu acho.


Ao esperar por um rali antes de eu vender chamadas, recebo o benefício do fato de que há mais compradores de chamadas quando o mercado está subindo do que quando está caindo. Vendendo em força permite que um para vender para os comerciantes, em vez de fabricantes de mercado local, que praticamente controlam os poços quando a liquidez é baixa.


Você também quer vender em força, porque quando o mercado se transforma em um top, o prémio geralmente diminui muito rápido, porque os compradores de chamada estão tentando rapidamente tomar lucros ao mesmo tempo que você está tentando iniciar o seu comércio de curto. Há um desequilíbrio ordem e apenas uma ordem de mercado é preenchido e que pode ser vários minutos mais tarde a um preço muito desfavorável. É melhor vender um pouco mais cedo do que tarde.


O mesmo vale com puts, você quer vender em preço fraqueza quando os prêmios de venda são os mais altos. Isso volta a ser volatilidade curta. Você quer ser um domador de leões, colocando suas mãos ao redor das mandíbulas de um leão selvagem, feroz, vendendo opções quando você ainda pode ouvir o rugido. Quando as coisas são prémios silenciosos desaparecem.


Eu chamo essas opções de "ursos dormindo". Deixe dormir ursos dormir. Se você deve despertá-los eles vão rasgá-lo para além de ambas as extremidades como o coloca e chama ganha prémio. Quando um mercado é limite para cima (para baixo) é o melhor momento para vender chamadas (puts), como o prêmio da opção continua a subir.


No dia seguinte, o prêmio da opção encolhe, garantindo praticamente um lucro. Muitas vezes a compra de pânico de opções faz com que uma alta durante o dia do movimento de limite bloqueado e se você tempo certo, você está fazendo um bom lucro mesmo que primeiro dia com o mercado ainda bloqueado limite.


Descobri que vender uma opção na última hora do dia funciona melhor para mim. Opção comerciantes, no dia seguinte esperar em torno de tentar descobrir que caminho o mercado está indo e muitas vezes não comércio por vários minutos após o mercado se abre. Os enchimentos do preço são geralmente muito pobres.


Eles também muitas vezes lag do mercado que lhes dá uma desculpa para preenchê-lo a um preço mais baixo do que você teoricamente merecem ou não em tudo. Por outro lado, durante o fechamento eu acredito que alguém está lá para tentar manter os mercados ordenada para que haja mais credibilidade em preenchimentos opção pelos moradores no final do dia, porque os preços vão ser impressos nos jornais e os Os preços de negociação devem corresponder aproximadamente aos valores estimados das opções.


Os enchimentos têm que estar no parque da esfera no fim do dia, visto que durante o dia o mercado das opções é livre negociar em qualquer lugar. Essa é apenas a minha teoria.


Eu gosto de vender opções de 7 a 8 semanas antes da expiração para maximizar a decadência do tempo de prémio e tentar sair cerca de 1 a 2 semanas antes da expiração. Uma vez que as opções de expiração das opções de carne e gado muitas vezes correspondem a uma data de relatório de carne, eu nunca gosto de estar no final, quando alguém chega a descobrir os resultados do relatório e, em seguida, decidir no final do dia se ou não Para exercer a opção se estiver em ou muito perto do dinheiro.


Perto da expiração, a volatilidade pode realmente aumentar em vez de diminuir. Quando eu tiver recuperado cerca de 2 / 3rds da opção premium eu procuro um lugar para tirar lucros. Muitas vezes isso fez a diferença entre um comércio vencedor e perdedor.


Numerosas vezes o mercado rallys e os puts são quase inútil. Eu levo meus lucros e, em seguida, o mercado cai um par de limites para baixo e esses puts são agora vale tanto quanto ou mais do que eu paguei por eles. Mas eu não preciso me preocupar, como eu já tinha lucros.


Eu tenho previsto a direção tendência errada muitas vezes, mas porque eu era capaz de ter lucros ou uma pequena perda durante uma correção, eu sou capaz de sair das posições perdedoras em boa forma e as opções vencedoras mais do que compensar as perdas.


Como eu descrevi brevemente acima, eu gosto de vender chamadas e coloca em diferentes preços de greve. Isso é chamado de "estrangulamento curto". Eu perna a posição em fazer um lado ou outro, dependendo das condições de mercado, o meu viés de onde eu acho que o mercado está indo, e vários outros fatores que eu considero.


Eu já mencionei como eu normalmente gosto de vender as chamadas depois de um rally de contra-tendências e, em seguida, mais tarde vender as puts. Se por outro lado você acha que o gado está indo para a tendência em breve e você não se importa de ficar muito tempo no mercado, você pode vender coloca e efetivamente obter um preço mais baixo do que você teria chegado igual ao montante do prêmio recebido.


Isso ocorreria se o mercado se mantivesse fortemente mais baixo ea colocação fosse exercida. Se, no entanto, o mercado inverteu e subiu, o put vai perder valor e, embora você não tenha exercido, você ganha dinheiro dessa forma e isso é tudo o que importa.


Esta época do ano (Outono) é um bom momento para vender abril coloca em qualquer fraqueza como eu não me importaria ficar longo o contrato de abril, se as tendências do mercado mais baixos ea opção é exercida. Por outro lado, a desvantagem é limitada no contrato de abril, devido ao fato sazonal abril gado tem nos últimos anos rallied a US $ 80,00 ou mais durante o janeiro a março ou abril rali. Você ganha de qualquer maneira.


Hoje, enquanto escrevo isso, as opções de Live Live Cattle têm 7 semanas até a expiração. O gado tem rallied apenas de baixos e uma condição muito sobrevendido. Hoje, o gado de dezembro fechou em 74.70, muito perto do último balanço alto ao redor 75.20. O contrato deve começar a correr em alguma resistência.


Com o prêmio de casal de dólar que dezembro está negociando em outubro, quando outubro sai do conselho na próxima semana e dezembro assume, já é um par de dólares extra superior ao dinheiro. Ou dinheiro tem de rally para os futuros ou os futuros terão de vir para baixo. Acredito que o futuro vai cair.


Feeder Cattle tem um monte de problemas no mercado de caixa que também deve ter um impacto negativo sobre os preços do gado. Eu estou olhando para sideways possivelmente uns preços mais elevados perto-termo com uma ruptura final em dezembro quando o gado tem que competir com o peru para Thanksgiving e Christmas.


Esta folga na demanda vem em um dos piores momentos, quando os números de abate sazonal são para cima. Embora eu esteja vendendo chamadas levemente neste momento para iniciar a posição. Se nós fundo mais cedo, eu serei um vendedor muito agressivo de dezembro e fevereiro mais tarde coloca o mercado reteste o fundo logo que eu esperava. Quero ser efetivamente longo o mercado até 1 de janeiro, para que eu possa tirar vantagem do rali do primeiro trimestre.


Eu estou experimentando com algumas estratégias diferentes agora, então eu não estou seguindo estritamente meu cenário básico. Mas para os leitores eu vou passar por uma série seca do que eu prevejo que vai acontecer nas próximas semanas. Vou manter os números em unidades únicas, mas uma pessoa com capital suficiente pode dobrar ou triplicar esses números, enquanto os comerciantes mais conservadores poderiam cortar essas posições pela metade.


Desde dezembro de gado quebrou acima da resistência hoje em 74,20, a próxima resistência é de cerca de 75,20 e é provável que vamos ver esse preço na segunda-feira. No entanto, há uma tendência down-tendência que poderia conter o contrato direito ao preço de fechamento de hoje de 74,70.


Então o que eu faria é vender um conjunto de dois 76.00 Dec Live Cattle chama em fechar de hoje, colocando uma ordem de limite durante a última hora de negociação com um cancelar substituir no mercado se eu não tenho certeza que eu cheguei, cerca de 15 minutos Antes do fechamento forte de hoje.


Um deve ter sido capaz de fazer isso em um prêmio de cerca de 75 centavos ou mais hoje. Enquanto Dec Gado não sair das tábuas acima de 76,75, estarei em uma situação de lucro, menos a comissão, é claro.


No entanto, isso exigiria que dezembro faz uma nova alta, que é naturalmente possível, mas é improvável que ele vai acontecer imediatamente com um movimento para cima sem correção.


A resistência superior começará a subir acima de 75.00. Se o mercado puder fechar em 75.20 ou mais, eu venderia um jogo adicional de 2 dezembro 76 chamadas com um prêmio de $ 1.00 ou mais. Se o mercado nunca atinge 76,00 eu pagar absolutamente nenhuma atenção ao prémio que eu possa estar perdendo no papel, como minha conta é bem marginado.


Eu não me preocupo até que as opções começam a entrar no dinheiro como eu pretendo manter essas opções perto do tempo de sua expiração. Quando o mercado atinge 76,00 que eu duvido que vai acontecer, mas se o fizesse, eu poderia dobrar minha posição original. Desde que eu já vendi 4 opções com um preço de greve 76,00, eu agora vender 4 77,00 chamadas e 4 78 chamadas.


Se o mercado parece que ele vai fechar a um preço de 76,00, estou preocupado apenas com os 4 originais 76 greve chama como eles são os únicos indo para o dinheiro. Para equilibrar 4 chamadas um compraria aproximadamente 2 contratos futuros baseados em um delta de aproximadamente .50, significando que o prêmio de opção das chamadas levanta 50 centavos quando o preço de futuros sobe um dólar. No entanto, eu tenho queimado tantas vezes comprando 2 contratos de futuros para equilibrar isso e ficar picado, que eu só vou comprar um contrato agora, deixando-me apenas metade equilibrada. Eu tenho um pouco curado este problema comprando mais cedo em uma parada, digamos em 75,25 ou 75,30 parar. Então, no momento em que o mercado atinge 76,00 eu posso parar-me fora do contrato de futuros 75,30, se o mercado tem um mergulho.


Eu não quero muitos contratos de futuros por muito tempo, como eu quero ser capaz de ainda melhorar a minha posição se o mercado recua. O que eu faria se o mercado começou rali após 76.90, o break-even aproximado para as duas 76 chamadas vendidas por 75 centavos, e as duas 76 chamadas vendidas por mais de um dólar. Essa não é uma pergunta fácil de responder. Eu acho que eu teria que pendurar duro e talvez dizer uma pequena oração.


Se houver tempo suficiente, antes de atingiremos esses preços, terei tempo de remover algumas opções com pouca ou nenhuma perda, reduzindo minha exposição e permitindo que eu venda chamadas cada vez mais caras.


Se chegarmos a esses níveis de preços muito perto de expiração, os prémios de tempo são muito reduzidos e as 77 chamadas vai ganhar dinheiro e as 76 chamadas vendidas por mais de um dólar vai ganhar dinheiro, então eu ainda lucro líquido mesmo quando eu estava vendendo chamadas E o mercado continuou subindo.


Um movimento em altos do mercado novo no contrato do gado de dezembro seria apenas uma ruptura resistente. Eu chamaria isso de pior cenário. Acredito que o mercado vai encontrar resistência no fechamento de hoje, ou em algum lugar acima de 75.20 e ele vai começar a cair rapidamente, me colocando em grande forma. Então como o mercado testa os baixos, eu iria vender puts.


Se o mercado vai para o lado, e as chances de 76 ou 77 chamadas entrar no dinheiro, torna-se muito remoto, eu iria vender mais 76 ou 77 chamadas, certificando-se de obter pelo menos 50 centavos de prémio, e espero 70 centavos ou mais prêmio Para quaisquer opções vendidas.


Se o mercado cair, eu iria vender mais agressivamente coloca como eu quero ser longo o mercado vai para o novo ano. Eu quero ser gado longo indo para fevereiro de modo que no final de novembro ou início de dezembro, vou começar a vender fevereiro coloca em qualquer fraqueza.


Em última análise, pode vir a ser que eu vou ter que subir um preço de exercício, e estar mais longe do dinheiro como eu posso estar vendendo opções que estão muito perto do dinheiro. Alguns leitores não podem estar cientes que no mês de opção próximo, o preço estranho cêntimos negociam assim que há uma opção greve cada dólar em vez de $ 2.


Acredito que o Wall Street Journal ainda imprime apenas as greves numeradas, fazendo com que muitos comerciantes ignorem as greves ímpares e reduzam muito o volume, o interesse aberto ea liquidez nessas opções de greve ímpares.


Como vai sair, só o tempo dirá. Como eu ainda estou tentando descobrir isso, eu aceitaria de bom grado quaisquer opções de negociação sugestões leitores podem ter sobre esta estratégia comercial, bem como ouvir sobre um método de venda de opções que alguém encontrou bem sucedido.


Paradoxos de negociação


Se você quiser negociar commodities você deve saber sobre as seguintes descobertas que eu fiz:


1. Corretores nunca vai enchê-lo por muito tempo, se os preços descer e tocar o seu preço de entrada e depois subir.


2. Corretores sempre preenchê-lo curto, se os preços descer e tocar o seu preço de entrada e depois subir.


3. Corretores nunca irá enchê-lo curto, se os preços voltar e tocar o seu preço de entrada e, em seguida, ir para baixo.


4. Corretores serão sempre preencher o seu longo, se os preços voltar e tocar o seu preço de entrada e, em seguida, ir para baixo.


5. Em T-Bonds, nos primeiros 10 minutos após o lançamento de qualquer relatório às 8:30 am New York tempo, mesmo se os preços passam por seu ponto de entrada, eles vão negar um preenchimento se houver lucro após esse preenchimento.


6. No entanto, Brokers sempre preenchê-lo se houvesse uma perda após esse preenchimento!


Onde está o FBI quando tudo isso está acontecendo? Os corretores não impedem este estupro, tudo o que eles fazem é vir depois que a violação aconteceu e assediar você para ir sobre a coisa toda vez e outra vez, e tortura sua agonia.


O ponto de vista de um comércio de commodities


O material certo - Ao contrário da opinião popular, o fator mais importante na negociação rentável não é "saber & quot; Onde o mercado está indo. Ninguém sabe ao certo exatamente o que um determinado mercado fará a seguir! A coisa mais importante é ter um plano de ataque que permitirá que você lidar com êxito com a incerteza que é uma parte inerente do comércio ou investir em qualquer coisa.


É um fato bem documentado que os investidores e comerciantes mais bem sucedidos do mundo em qualquer mercado, incluindo ações, títulos, commodities, etc, não têm qualquer informação privilegiada e não sabem o que acontecerá a seguir.


O que eles sabem é que eles têm uma excelente chance de sucesso no longo prazo, se eles podem desenvolver a disciplina para cumprir o seu plano. A sua? Arma secreta? É que eles sobreviveram a seus erros o tempo suficiente para desenvolver um bom plano de comércio claro de bom senso. Qualquer que eles sobreviveram o suficiente para aprender que, embora seu plano não é perfeito, é mais rentável para exercer a disciplina de aderir ao plano através de grosso e fino, do que desviar-se dele após algumas perdas.


Assim você vê, esta disciplina seguir um plano mesmo quando os microplaquetas estão para baixo, assim crucial ao sucesso, vem da confiança que vem da experiência. Se você não tem o tempo e / ou a inclinação para desenvolver seu próprio plano negociando, desenvolve a confiança suprema nesse plano negociando ea disciplina para furar a esse plano negociando, a seguir as probabilidades serão empilhadas de encontro a você. Ou seja, a menos que você pode unir forças com alguém que não tem tempo, inclinação, plano, experiência e disciplina para o comércio com sucesso.


"Há aqueles que se sentam e esperam que o mundo mude por eles. Alguns poucos adivinham corretamente que são eles que devem mudar. Na negociação de commodities, ganha-se usualmente cedendo, admitindo que ele precisa de ajuda, que aqui está uma maneira melhor. & Quot;


Sites de Interesse


Dia de negociação


Técnicas de Negociação Gann


Opções Trading Course


Onda de Kondratieff


Commodities


24 horas Day Trading

No comments:

Post a Comment